sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

OLHA EU AQUI DE NOVO \o/


(da série "I'll be back")

É, o mês de janeiro passou rapidoo!! significa que as FÉRIAS ACABARAM! que tristeza não?? calmaa que tem um lado bom , bom nada.. EXCELENTE!! Iron Man 3 ta chegando, para nossa alegria! Y-Y (emoção) . Pois é , nem postei mais nada por que simplesmente euzinha acabei  esquecendo o email desse blog, U_U'' este dom eu domino! e pra completar eu não lembrava qual era a senha, imagina a horas que passei tentando relembrar , é foi horas e horas, BUT.. como eu sou brasileira e não desisto nunca!! dei um Fatality no google e descobri o meu Email e senha hohoho 


  AHH eu dei um "up" aqui no blog, tentei melhorar o Design para ficar mais agradável aos olhos hahahaha com o tempo eu vou pegando as manhas!! 


Kissus *-----*

~ Miller 


Nenhum comentário:

Postar um comentário