quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sonhos


A disney esteve sempre presente na minha vida, assim como o desenho, lembro que meu primeiro filme que assisti no cinema foi Tarzan,um clássico  até hoje acho lindo as canções dessa animação.. Mas o top da minha lista é Rei leão, quem não se emocionou com a morte de mufasa?? na época eu chorei litros nessa cenas, ATÉ HOJE EU CHORO hahaha. Eu digo hoje que eu sou uma das maiores fã da WaltDisney.. adoro as historias, a magia, os desenhos, cada historia com sua lição de moral, a questão de nunca desistir dos sonhos é assim que devemos sempre pensar.. acreditar e persistir por que não importa a montanha chegaremos lá..

Deixo esse vídeo para todos que tem um sonho, assim como eu... vamos continuar!

"Mensagem do Walt Disney"


kissuss

Miller~

Nenhum comentário:

Postar um comentário